Sesi Franca Basquete vence Bauru e abre um a zero nas quartas

O Sesi Franca Basquete largou com vantagem nas quartas de final do NBB 11. Nesta terça-feira, 16 de abril, a equipe do técnico Helinho Garcia venceu Bauru, por 94 a 82, atuando no Ginásio Panela de Pressão e abriu um a zero no playoff melhor de cinco jogos. 

Responsável por 18 pontos, dez assistências, seis rebotes e cinco bolas recuperadas, o armador Elinho foi o jogador mais eficiente da partida. “Foi uma vitória grandiosa. Não é fácil derrotar Bauru no Panela de Pressão, mas conseguimos um ótimo resultado. Agora temos a chance de fechar em casa, ao lado da nossa torcida”, disse o camisa 5.

Casa Verde Sala

Lucas Dias, com 18 tentos e quatro ressaltos, e Didi, autor de 13 pontos em 14 tentados, sete rebotes e dois roubos de bola, também se destacaram.

Após três meses se recuperando de uma lesão no pé esquerdo, o pivô Rafael Hettsheimeir voltou às quadras e teve ótima atuação: 14 pontos em 11 minutos. “Estou muito feliz por estar de volta e conseguir ajudar meus companheiros nessa fase crucial da competição”, afirmou. Os dois próximos compromissos da série acontecem no Ginásio Pedrocão, nos dias 22 e 24 de abril, ambos às 20h10. Os ingressos para as partidas já estão à venda e podem ser encontrados nas lojas MG Sports (centro e Av. Presidente Vargas) ou online, no site do Sesi Franca Basquete.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: