Sesi Franca Basquete vence São José na estreia do Super 8

Em sua estreia na Copa Super 8, o Sesi Franca Basquete derrotou o São José dos Campos, por 81 a 71, nesta sexta-feira, 21 de dezembro, atuando no Ginásio Pedrocão.

Com o apoio de sua torcida, a equipe da casa controlou a partida até o terceiro quarto com tranquilidade. No último período, o São José veio calibrado e cortou a diferença para apenas seis pontos. Mas o Sesi Franca soube se recuperar, garantir a vitória e, consequentemente, a classificação para a semifinal.

Casa Verde Sala

Responsável por 22 pontos, nove rebotes, um roubo de bola e dois tocos, Lucas Dias foi o atleta mais eficiente da noite. David Jackson também se destacou com 16 tentos, seis ressaltos e seis assistências, assim como Lucas Cipolini, que contribuiu com 19 pontos e cinco rebotes.

“Acho que nossa produtividade caiu no final devido ao cansaço. Mas isso não é desculpa.  Conquistamos o resultado positivo e agora vamos corrigir nossos erros para a sequência do Super 8“, afirmou Lucas Dias.

O próximo desafio do Sesi Franca no torneio acontece na quarta-feira (26), diante do Paulistano. O clássico será disputado no Pedrocão, às 20 horas, com transmissão ao vivo da ESPN.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: