Sevna abre Sexto Ciclo de aceleração com palestra gratuita e aberta ao público

O Sevna Startups realiza no próximo dia 8 de outubro, no Supera Parque de Ribeirão Preto, uma palestra gratuita e aberta ao público com Stamatios Stamou, referência nacional em soluções envolvendo automação em marketing, vendas e customer sucess para grandes empresas. O evento Empowering abre o Sexto Ciclo de aceleração do Sevna.

Com experiência de mais de 25 anos como empreendedor, Stamatios é CEO e Founder da Pipz Automation, uma plataforma de dados de clientes que permite segmentar, executar campanhas e controlar fluxos de trabalhos, como automação de marketing, vendas e processo.

Unimed 300X200

A palestra marca o início do Sexto Ciclo de aceleração do Sevna. Oito startups foram selecionadas para fazer parte deste programa: Velbrax Agro, Check Point Energia, GlucoGear, One It, Up Angel, Biosensing, Adsrock e Alfred Delivery.

Serviço: Empowering com Stamatios Stamou
Data: 8 de outubro
Horário: 15h
Local: Auditório Supera Parque – Prédio 1 – Av. Dra. Nadir Aguiar, 1805 – Jardim Dr. Paulo Gomes Romeo, Ribeirão Preto – SP.
Inscrição gratuita: http://conteudo.sevna.com.br/empowering

Sobre o Sevna Startups
O Sevna Startups é o programa de aceleração de startups mantido pelo Instituto Sevna, com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (SP), e é a primeira do Brasil a fazer parte da GAN (Global Accelerator Network).

A aceleradora iniciou sua operação em 2015, promoveu cinco ciclos de aceleração completos e inicia o próximo no dia 8 de outubro. O Sevna reúne atualmente um portfólio de 27 startups, cujo valor está estimado em R$ 50 milhões.

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: