Shopping Santa Úrsula recebe mais uma edição do Festival de Dança Street Culture Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

De 29 de junho a 1 de julho a dança vai invadir o Shopping Santa Úrsula. A 9ª edição do Festival Street Culture Brasil terá uma intensa programação e abrirá espaço para outras modalidades de dança, além do Hip Hop.

A programação inclui apresentações de dança, workshops e bate-papos com profissionais de diversos países, como Yudi Tamashiro, Juliano Gonçalves, Rodrigo Arias, Helk Pedrassi, Tiago Montalti – que possui mais de 15 milhões de visualizações no Youtube, entre muitos outros. As atividades acontecem no Pátio Central – Piso Térreo do shopping e também serão realizadas nos teatros Municipal e Pedro II.

Bodytech 300X200

O evento visa incentivar a dança em todas as suas vertentes, valorizar o desempenho e a interpretação coreográfica. Tem ainda como meta a valorização dos grupos e dançarinos brasileiros oferecendo oportunidade de crescimento pessoal e profissional, por meio do intercâmbio entre grupos, escolas e professores, além de promover etapas classificatórias em outras regiões do país. A programação completa pode ser conferida no site http://streetculturebrasil.com.br e shoppingsantaursula.com.br.

O Festival Street Culture Brasil é uma realização RAUDS Produções Artísticas. Conta com patrocínio Vigo Vídeo e apoio do Shopping Santa Úrsula, Real Contabilidade e Theatro Pedro II. O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações no site pelo telefone (16) 2102-7400.

Programação completa

29 de junho, sexta-feira

Local: Shopping Santa Úrsula

10h – Abertura Street Culture

11h – Palco Livre

14h – Workshop Contemporâneo e Jazz

16h – Palco Livre 19h – Mostra Avaliada

Tetatro Municipal

DIA 30

LOCAL: Teatro Municipal

ESPETÁCULO: “9º Street Culture Festival de Dança – Classificatória”

Sinopse: O 9º Street Culture | Festival Nacional de Dança tem como objetivo incentivar a dança em todas as suas vertentes. Em formato de festival competitivo somente os melhores trabalhos passam para próxima fase em uma noite de apresentações de trabalhos coreográficos que irá contagiar o público através de incríveis performances, mostrando o talento de coreógrafos de diversos Estados do Brasil.

Horário: 18 horas

Duração: 6 horas

Classificação: Livre

Preços: R$ 30,00 Inteira e R$ 15:00 Meia entrada

Ponto de Venda:

RAUDS DANCE STUDIO

AV Professor João Fiusa 1071- 3 Piso

Bilheteria do Teatro www.streetculturebrasil.com.br

RAUDS AV professor João Fiuza 1071 – 3 Piso – a partir das 16:00

Teatro Municipal no dia do evento.

Realização: RAUDS PRODUÇÔES ARTISTICAS

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: