Silas projeta confronto do Red Bull que vale a liderança do grupo na Série D

Invicto no Campeonato Brasileiro da Série D, o Red Bull se prepara para receber o Boavista, com quem divide a liderança do Grupo A14 com quatro pontos. O técnico Silas avalia de forma positiva esse início campineiro e projeta confronto contra os cariocas.
Pela última rodada, o Red Bull venceu a Caldense-MG por 3 a 1, de virada. Wellington Rato, abriu o placar para os visitantes, mas Nando Carandina, Edmilson e Tatá garantiram os três pontos para o Red Bull.
O técnico Silas avaliou de forma positiva a primeira vitória na Série D. “Quero dar os parabéns para o grupo pelo comportamento em campo. Levamos um gol no fim do primeiro tempo e voltamos focados. Tivemos a felicidade de fazer um gol com menos de um minuto, voltamos para o jogo e fomos melhores”, avaliou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Com o resultado, o time de Campinas divide a liderança da chave com o Boavista-RJ. Os cariocas levam vantagem por terem feito cinco gols contra três do Red Bull. O próximo confronto é justamente contra o atual líder.
“Entendemos bem o que vai ser a Série D. Estamos iguais com o Boavista e vamos medir força com eles para ver quem termina em primeiro. Espero que sejamos nós”, finalizou Silas.
O Red Bull recebe o Boavista neste sábado (3), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Foto: Divulgação | Red Bull

 

Novo Shopping 300X200

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: