Sistema defensivo do Comercial é destaque no inicio do campeonato paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O sistema defensivo do Comercial tem sido um dos destaques do time neste inicio de campeonato paulista. Em três jogos, o Leão sofreu apenas um gol e, além disso, demonstrou bom nível técnico nas exibições do time.

Um dos pilares da zaga do Bafo, Michael Douglas afirma que a chave para o sucesso do time neste começo de campeonato é a parceria e o fato de não existir vaidade no grupo.

Coxilha dos Pampas 300X200

“A consistência está sendo muito boa porque o grupo está bem unido e está sendo bem preparado. Além do pessoal da zaga, tem o Leonai na cabeça de área e o time fica bem fechado. É um conversando com o outro, um orientando o outro e nada de vaidade”, disse Michael Douglas.

+ Pinho adota cautela para novas contratações no Comercial

A base da defesa do Comercial é formada por jogadores que, em sua maioria, trabalharam com Pinho no Taquaritinga em 2017. O entrosamento é outro ponto destacado pelo defensor do Leão.

“Já somos acostumados a jogar uns com os outros, tem vezes que você nem precisa chamar a atenção, porque o companheiro já sabe o que tem que fazer”, contou o zagueirão do Comercial.

Michael Douglas em ação pelo Comercial (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: