Sob olhares de Romário, Botafogo fica no zero contra o Tupi pela Série C

Sob olhares de Romário, Botafogo fica no zero contra o Tupi pela Série C

Tetracampeão da Copa do Mundo, baixinho acompanhou o filho, que atua pelo time mineiro

Nem a presença do tetracampeão Romário em Juiz de Fora inspirou Tupi e Botafogo na noite desse sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro. No empate em 0 a 0, nenhuma das equipes saíram satisfeitas, mas o Pantera aproveitou mais, já que continua na liderança. O Volta Redonda perdeu e agora São Bento, que venceu o Bragantino, divide o primeiro lugar no Grupo 2.

O Botafogo volta a campo no domingo, dia 02 de julho, contra o Tombense, no estádio Santa Cruz.

Tonin 300X200
O jogo

A primeira boa chance do jogo foi do Botafogo, com Edno, aos 12 minutos. O jogador recuperou uma bola no meio campo e finalizou bem, obrigando Paulo Henrique fazer boa defesa. Na sequência o zagueiro mandou para longe, em uma primeira etapa sem muitas emoções.

[the_ad id=”56118″]

Na segunda etapa Carlos Henrique voltou na vaga de Morais, que sentiu dores. A primeira chance foi dos donos da casa. Em bola rifada da defesa, Lucar ganhou de Gerley e quase surpreendeu Neneca. Um minuto depois, aos quatro, o Botafogo fez uma pressão e a bola sobrou para Samuel Santos, que cabeceou em cima do zagueiro, que tirou em cima da linha.

Aos 15 minutos, Bruno Santos arriscou de longe, obrigando Neneca a se esticar e mandar para escanteio. Antes do apito final, o Botafogo ainda teve duas jogadas paralisadas por impedimentos polêmicos.

A primeira foi com Samuel Santos, que deixaria Edno na cara do gol, mas o auxiliar acusou posição irregular do camisa dois. Na outra jogada, Vitinho ficou de frente par ao arqueiro adversário, e chegou a marcar o gol, mas a arbitragem já tinha parado e ainda aplicou amarelo para o camisa dez.

Sem gols, Botafogo e Tupi ficaram no empate em Juiz de Fora, e retornam a campo no próximo fim de semana.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

[poll id=”5″]

 

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: