Sonho antigo, Comercial negocia com gerente de futebol ex-Atibaia

Visando reestruturar o futebol do Comercial, a diretoria do Leão do Norte pode buscar um nome de peso para comandar o setor. Antigo desejo do clube, o executivo de futebol, Léo Silvério, enfim pode chegar ao Bafo.

O nome do gerente está sendo especulado no clube e segundo informações do comentarista do programa WSports News, Luis Cesar Moralles, Silvério pode ser anunciado nos próximos dias.

Tonin 500

Segundo Léo Silvério, existem negociações para sua vinda, entretanto, nada está definido. O executivo também afirmou que esta não é a primeira vez que negocia com o Leão e contou que tem o desejo de um dia trabalhar no clube.

+ Com surpresas, Comercial apresenta “pacotão” de reforços

“Conversei com o pessoal, mas não tem nada certo. O Rangel e o Zé Lourenço são pessoas que já tentaram me trazer para o Comercial. Não deu certo porque o Breno (presidente da época) vetou. Na “bezinha” aconteceu um contato, mas não rolou. Não sei se é agora, ou mais para frente, mas um dia quero trabalhar no Comercial”, afirmou Léo Silvério.

Currículo

Aos 32 anos, Silvério fez parte da ascensão meteórica do Atibaia no futebol paulista. O trabalho resultou em três acessos nos últimos quatro anos, incluindo o título da Série A3 em 2018.

No currículo, Silvério também obteve êxito na captação de valores das categorias de base. O meio-campista, Richard, que atualmente veste as cores do Fluminense e que passou  pelo Comercial, foi um achado da gestão Léo Silvério.

O último trabalho do executivo foi no Noroeste, onde fizeram a montagem do time que disputou a última edição da Copa Paulista.

Foto: Fábio Giannelli/Soccer Digital

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: