Sonho antigo, Comercial negocia com gerente de futebol ex-Atibaia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Visando reestruturar o futebol do Comercial, a diretoria do Leão do Norte pode buscar um nome de peso para comandar o setor. Antigo desejo do clube, o executivo de futebol, Léo Silvério, enfim pode chegar ao Bafo.

O nome do gerente está sendo especulado no clube e segundo informações do comentarista do programa WSports News, Luis Cesar Moralles, Silvério pode ser anunciado nos próximos dias.

Gran Steak 500×300

Segundo Léo Silvério, existem negociações para sua vinda, entretanto, nada está definido. O executivo também afirmou que esta não é a primeira vez que negocia com o Leão e contou que tem o desejo de um dia trabalhar no clube.

+ Com surpresas, Comercial apresenta “pacotão” de reforços

“Conversei com o pessoal, mas não tem nada certo. O Rangel e o Zé Lourenço são pessoas que já tentaram me trazer para o Comercial. Não deu certo porque o Breno (presidente da época) vetou. Na “bezinha” aconteceu um contato, mas não rolou. Não sei se é agora, ou mais para frente, mas um dia quero trabalhar no Comercial”, afirmou Léo Silvério.

Currículo

Aos 32 anos, Silvério fez parte da ascensão meteórica do Atibaia no futebol paulista. O trabalho resultou em três acessos nos últimos quatro anos, incluindo o título da Série A3 em 2018.

No currículo, Silvério também obteve êxito na captação de valores das categorias de base. O meio-campista, Richard, que atualmente veste as cores do Fluminense e que passou  pelo Comercial, foi um achado da gestão Léo Silvério.

O último trabalho do executivo foi no Noroeste, onde fizeram a montagem do time que disputou a última edição da Copa Paulista.

Foto: Fábio Giannelli/Soccer Digital

Leia Mais