“Sou bem extrovertido e levo isso para dentro de campo”, diz Luiz Araújo

Autor de dois gols nas últimas duas vitórias do Tricolor, diante de Avaí (2 x 0) e Palmeiras (2 x 0), Luiz Araújo recuperou a boa fase após superar momentos turbulentos na temporada e ganhou espaço novamente na equipe de Rogério Ceni. Durante a coletiva de imprensa desta quarta-feira (31), no CT da Barra Funda, o atacante afirmou que está com a confiança redobrada para encarar o Campeonato Brasileiro e fortalecer o clube.
“Fomos eliminados e não consegui jogar meu melhor futebol. Perdi a confiança. As jogadas que davam certo no começo do ano não estavam dando, mas segui o trabalho para quando a oportunidade aparecesse eu pudesse ajudar. Fico muito feliz por ajudar o time, porque não é sorte: é trabalho. Procuro dar o melhor em todos os jogos que entro e estou feliz por isso”, afirmou o camisa 31, que completou.
“Estou feliz pela oportunidade que o Rogério deu. Dou sempre o melhor em campo. Depende do Rogério me escalar ou não, mas estou trabalhando forte e ele vai decidir isso. Quando vence tudo fica melhor aqui dentro. Podemos brincar como gostamos. Sou bem extrovertido e brincalhão. Levamos isso para dentro de campo. É só o começo e tem um longo campeonato pela frente”, acrescentou.
[the_ad id=”56118″]
No bate-papo com os jornalistas nesta tarde, Luiz Araújo afirmou que o elenco está focado na disputa da competição nacional. “Claro que não queríamos isso, queríamos brigar em todos os campeonatos. Mas não aconteceu, infelizmente. Agora é focar no Brasileiro, dar o melhor e buscar coisas grandes. Buscar vitórias e pensar no título. Tem de saber usar isso. Não digo que é vantagem. A gente tem mais dias para treinar e ajuda para buscar o título do Brasileiro”, completou o jogador, que emendou.
“O mínimo é voltar para Libertadores. Tem de focar em ganhar o Brasileiro e colocar o São Paulo de novo na Libertadores. Os gols saíram e deram tranquilidade. Ganhamos confiança de novo. Fazer dois gols em dois jogos. Time voltou a jogar bem também. Quero continuar neste embalo para ajudar a equipe”, finalizou o atleta são-paulino.

Foto: Paulo Pinto | saopaulofc.net

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario