“Soube que tinha um goleiro de qualidade aqui”, diz Cairo sobre Otávio

Com a saída de Márcio, o Comercial foi em busca de um novo camisa ‘1’ para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017. Mesmo com o jovem goleiro Otávio no elenco, o Leão anunciou Cairo, que chega com expectativas pela titularidade na equipe. O contrato vai até o fim da competição.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

“Antes de chegar, soube que tinha um goleiro de qualidade aqui. Isso é bom, porque Ele vai aprender comigo e eu com ele”, destacou Cairo, que defendeu o Mirassol na Copa Paulista deste ano.

Para ele, haverá uma disputa sadia pela titularidade. “E eu tenho certeza que o melhor que tiver, o Marcelo [técnico] vai colocar. Não importa a idade ou se está aqui há muito tempo”, afirmou.

Ao ser questionado sobre antecipar os trabalhos de preparação visando a Série A3, Cairo respondeu otimista. “Isso é bom para entrosar a equipe. Permaneceram alguns jogadores e outros estão chegando. Esse tempo é bom para entrosamento do time”, concluiu.

Foto: Reprodução | Programa Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: