Spinelli diz que, desde 2009, muitas dívidas do Comercial foram pagas e revela plano para evitar novo leilão do Palma Travassos

Nessa semana o Comercial evitou o leilão no estádio Palma Travassos por conta de dívidas e com FGTS. Nos últimos anos, essa foi a terceira vez que a Joia teve a chance de ser arrematada, apesar da pouca probabilidade disso acontecer, segundo os próprios dirigentes do Leão.
A prioridade agora, segundo presidente Brenno Spinelli, em matéria publicada pelo GloboEsporte.com, é evitar um novo leilão do Estádio Palma Travassos. De acordo com ele, muitas contas foram pagas desde 2009, com o dinheiro da venda do Poliesportivo na época, e só é preciso esperar mais um tempo para que elas deixem de constar na Caixa Econômica Federal.

Para continuar quitando outras dívidas do clube, o plano do Comercial seria utilizado patrimônios menores do próprio clube, além de outras receitas que o Leão tiver. Assim, o estádio Palma Travassos não seria levado novamente a leilão.
Ainda fora de campo, o Comercial se prepara para a eleição do Conselho Deliberativo. Ao que tudo indica, Fabio Hersi, que lidera o único grupo inscrito até o momento, vai substituir o atual presidente David Isaac. O pleito está marcado para o dia 8 de junho.
A antecipação da eleição para a Diretoria Executiva deve ser definida dias depois de se conhecer o novo presidente do Conselho deliberativo. Até o momento três pessoas já manifestaram interesse em concorrer ao cargo, apesar de nada oficial: Pedro Santilli, Dado Baptista e Márcio Ferreira.

Foto: Reprodução | Esporte Show

Novo Shopping 300X200

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: