Spinelli fala sobre eleição no Conselho do Comercial: “É um momento bom para tocar o clube”

Spinelli fala sobre eleição no Conselho do Comercial: “É um momento bom para tocar o clube”

Apesar da afirmação, o presidente garantiu que está acompanhando de longe os bastidores do pleito

Depois do adiamento da eleição que definirá o novo grupo que ficará à frente do Conselho Deliberativo do Comercial, o atual presidente da Diretoria Executiva do Leão, Brenno Spinelli, falou sobre o pleito e as movimentações das chapas. Segundo o dirigente, que se mantem distante dos dois grupos, comparou o atual momento do clube com o da época em que assumiu a presidência.

“Eu tenho me mantido distante e até com uma certa satisfação eu vejo essa movimentação política. Quando nós assumimos não era assim, se não tivéssemos tomado essa atitude lá atrás talvez o clube não tivesse continuado as suas atividades. Agora o clube está com uma boa saúde financeira, muito bem administrado nessa parte em relação às questão trabalhistas, por isso é um momento muito bom para tocar o clube”, disse Spinelli.

Novo Shopping 300X200

[the_ad id=”56118″]

Uma das boas notícias para o novo grupo que vai assumir o Conselho Deliberativo, segundo Brenno Spinelli, é a questão financeira que o Comercial se encontra. O dirigente destacou que o Leão ficou dois anos sem receber a cota por participação na Série A3 do Paulista, mas que isso foi benéfico para a atual situação alvinegra.

“Não vai começar do zero, mas com uma estrutura muito boa. Nós, por exemplo, não tivemos meio milhão de reais que os outros clubes tiveram por questão de penhora, mas se Deus quiser o Comercial poderá ter uma vida financeira saudável”, completou o dirigente.

A eleição para decidir o novo presidente do Conselho Deliberativo do Comercial ainda não foi definida, mas deve acontecer próxima ao dia 8 de julho. As chapas lideradas por Fabio Hersi e Alessandro Kaniak concorrerão ao cargo.

Foto: Wsports

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: