Sport empata com o Cuiabá e entra no G4 da Série B do Brasileiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Por um minuto o Cuiabá deixaria o gramado na Arena Pantanal com um resultado injusto, na noite desta segunda (15). A derrota para o Sport Recife se manteve até os 49 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Anderson Conceição apareceu para testar firme, vencer o goleiro do Leão, e deixar tudo igual: 1 a 1 no placar.

Válida pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro, Cuiabá e Sport Recife fizeram uma partida emocionante até o último minuto. Jogando em casa, o Dourado partiu para cima, dominava o jogo, enquanto que o Sport buscava os contra-ataques.

Tonin 500

O Cuiabá teve a chance para sair na frente, aos 21 minutos do primeiro tempo, mas o atacante Rincon cobrou penalidade máxima, para boa defesa do goleiro Mailson, um dos destaques do time pernambucano.

O Sport Recife abriu o placar logo aos 3 minutos do segundo tempo, com Yago, que desviou de cabeça escanteio cobrado pelo setor direito de ataque. Daí em diante, o Cuiabá foi coração e valentia em busca do empate. Mesmo com poucas opções de ataque no banco, devido as baixas pelas lesões dos homens de frente, o Dourado insistiu. Felipe Marques, Caio Dantas, Escobar e Alê tentaram em chutes, cabeçadas, mas a bola insistia em não entrar.

O Sport Recife fazia cera. Os atletas caiam no gramado, fazendo com que o jogo se arrastasse. Porém, aos 49 minutos, Jean Patrick cruzou da direita e o zagueiro Anderson Conceição subiu mais alto que a zaga do Leão e testou forte: 1 a 1 e delírio dos quase 8 mil torcedores presentes na Arena.

Foto: AssCom Dourado 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: