Stock Car: Cimed Racing apresenta novo carro para 2018

A Cimed Racing saiu mais uma vez na frente na Stock Car, sendo o primeiro time a mostrar as novas cores de seu carro na temporada 2018. A equipe dos pilotos Cacá Bueno, Felipe Fraga, Marcos Gomes e Lucas Foresti usará um desenho diferente dos últimos anos, mas seguindo com as cores do Brasil como principal referência de seu patrocinador, uma empresa 100% nacional e uma das quatro maiores empresas farmacêuticas do Brasil, o Grupo Cimed.

“Iniciamos a história de nosso time próprio na Stock Car em 2013 e conquistamos quatro títulos, dois por equipe e dois por pilotos, com Marcos Gomes em 2015 e Felipe Fraga em 2016. Em 2018, vamos em busca de mais um campeonato com um novo desenho, usando as cores verde e amarelo, mostrando a paixão brasileira por esporte, e com referência também ao futebol, em ano de Copa do Mundo e como patrocinador oficial da Seleção Brasileira”, diz João Adibe, presidente do Grupo Cimed.

Tonin 300X200

Assim como no futebol, os carros da equipe ostentarão duas estrelas, em alusão aos títulos de 2015 e 2016. O desenho também privilegia os melhores espaços do carro para as principais marcas do Grupo Cimed: Cimed e 1Farma nas cotas principais – cada piloto também terá outros espaços para patrocínios pessoais. A apresentação foi feita hoje em Atibaia (SP) durante a convenção anual de vendas da empresa, que também contou com palestra do técnico da Seleção Brasileira, Tite.

“O novo layout foi criado para manter nossa identidade na pista e privilegiando também a aparição de nossas marcas na mídia, um item onde a Cimed Racing é referência e tem obtido destaque há quatro anos. Em 2017, tivemos um desafio inédito com a chegada do pentacampeão Cacá Bueno e ampliamos nossa estrutura para quatro carros. Aprendemos muito no ano passado e estamos ainda mais fortes para buscar o tri”, diz William Lube, chefe da equipe Cimed Racing, que venceu três corridas em 2017 e terminou o ano como vice-campeã.

Outra novidade em 2018 será a pintura do carro de Denis Navarro, que, mesmo competindo em outro time (Cavaleiro Sports), também terá o mesmo desenho dos carros da Cimed Racing e assim ampliando a formação de cinco carros com o mesmo patrocinador principal para a temporada que começa dia 10 de março, em Interlagos, na Corrida de Duplas.

Uma das atrações desta prova será Felipe Massa, que fará sua primeira corrida oficial após a F-1 como dupla de Cacá Bueno na Cimed Racing – que também foi a primeira a anunciar seu convidado para 2018.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: