Sub-20 do Comercial entra em reta final de preparação para a estreia do Campeonato Paulista; veja três destaques da equipe

O Comercial segue os trabalhos em suas categorias de base nessa temporada 2017. Apesar das categorias sub-15 e sub-17 já estarem em atividade, a maior parte da atenção está voltada para o sub-20, que estreia sábado no Campeonato Paulista, contra o Olímpia, em Cravinhos, no estádio J. D. Martins.
No último sábado, o Leão sub-20 goleou a equipe de Santa Ernestina em jogo-treino. O time comandado por Gustavo Marciano já conta com jovens valores que devem ser observados visando 2018, já que a Segunda Divisão do Campeonato Paulista aceita apenas jogadores sub-23.

O goleiro Wesley, que foi inscrito na Série A3 do Campeonato Paulista desse ano, mesmo que não tenha jogado, o lateral direito Juninho e o atacante Leozinho são as promessas comercialinas nesse temporada.
Sub-15 e sub-17
O sub-17 do Comercial perdeu para a Inter de Bebedouro no último sábado por 3 a 1. Com o resultado, o alvinegro soma uma vitória, um empate e uma derrota, ocupando a quarta colocação do Grupo 3. O time volta a campo nesse sábado, às 11h, contra a Francana, em Cravinhos.
Já o sub-15 também foi derrotado, em partida preliminar do juvenil. O jogo terminou em 4 a 1 para a Inter. Na chave 2, o Leão é o 5º colocado com três pontos – uma vitória e duas derrotas -, e retorna a campo também no sábado, às 9h, contra a Francana.

Foto: Reprodução | Facebook

 

%d blogueiros gostam disto: