Sub-20 do Botafogo encerra ciclo de preparação para a Copa SP com vitória

A categoria sub-20 do Botafogo venceu o Mirassol, nesta quarta-feira (14), em jogo-treino realizado no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A atividade encerra o ciclo de preparação do Tricolor para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Coxilha dos Pampas 300X200

Rodrigo Santos, aos 38 do primeiro tempo, e Guilherme Teixeira, aos 5 da segunda etapa, foram os autores dos gols botafoguenses.

No último teste, o técnico Rodrigo Fonseca utilizou, em grande parte do jogo, o time que considera titular e modificou a equipe ao decorrer da etapa complementar.

O Botafogo foi a campo com Talles; Gabriel Luiz (Jonata Machado), Guilherme Café (Li), Júlio Vaz (Caio Vaz) e Geisandro (Marcos Antônio); Murillo (Léo Gregório), Bruno (Hércules), Rodrigo Santos (Heitor) e Wendel (Micael); Brendon (Weberth) e Guilherme Teixeira.

A estreia do Tricolor na Copa São Paulo será no dia 03 de janeiro, diante do Independente-SP, às 17h, no estádio Agostinho Prada, em Limeira. Fortaleza e Rio Branco-SP completam o grupo 10 da competição.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Gran Steak 500×300
Tonin 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: