SUB 17: Comercial perde em casa e se distancia da classificação

No último sábado (26), o Comercial recebeu o Novorizontino pela 5° rodada do campeonato paulista. Se vencesse, o Leão estaria um passo da classificação para a 3° fase, o que não aconteceu.

Logo no começo de jogo, aos 17 minutos do primeiro tempo, o time de Novo Horizonte abriu o placar com um gol de Jackson. O alvinegro até tentou o empate, porém nenhum outro gol foi marcado na primeira etapa.

O jogo continuou assim até os 33 do primeiro tempo, quando Vitinho ampliou o placar marcando o segundo gol da partida. No final, Gustavo Samurai ainda descontou para o Comercial aos 42 minutos  do segundo tempo, mas não havia tempo para mais nada.

Com a derrota, o Leão se distanciou da classificação e não depende mais dele para se classificar. No próximo sábado (2), o time ribeirão-pretano viaja para enfrentar o Palmeiras, enquanto o Primavera vai a Novo Horizonte enfrentar o time aurinegro.

Para se classificar, o Leão tem que vencer o Palmeiras, e torcer para o Primavera perder para o time da casa. Caso isso aconteça, o Comercial empata com Primavera e depende do saldo de gols para se classificar. A equipe ribeirão-pretana tem um saldo de -6 gols, enquanto o Primavera tem saldo de 1 gol positivo.

Ambos jogos acontecem no próximo sábado (2), as 10h45.

Foto: Pedro Ruiz/Equipe WSports

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: