Surpreso com resultado tranquilo, Knevitz cita “volta por cima” do ataque comercialino

A vitória do Comercial sobre o Independente por 3 a 0 na estreia da Série A3 foi surpresa para o técnico Amauri Knevitz. Apesar de entrar na partida confiante, o comandante ressaltou que o placar tranquilo não era esperado.

“A gente pensava na vitória, em jogar bem, mas ninguém entra achando que vai ganhar de 3 a 0 e com chances de fazer mais. E junta ainda os problemas, temos cinco atletas treinando que serão liberados na semana que vem. Estamos olhando alguns jogos pela televisão, a maioria dos jogos fica em 1 a 0 e hoje nós conseguimos algo melhor”, comentou o treinador ao programa Esporte Show.

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Knevitz lembrou também outro problema enfrentado pelo Leão do Norte na pré-temporada. A falta de gols, antes um problema, se tornou o ponto forte na primeira rodada do estadual.

“Foi um jogo bom, um resultado ainda melhor. Nós precisávamos do resultado, tivemos um placar elástico, fizemos os gols que não saíram nos jogos-treinos. O time marcou bem e jogou para o ataque, o que foi a tônica dos treinamentos aqui. O placar diz bem o que foi o jogo”, analisou.

O Comercial volta a campo no próximo domingo, às 10h, contra a Matonense, no estádio Hudson Ferreira.

Foto: Reprodução | Esporte Show

Leia Mais

W Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Espaço Publicitario