Tabarana admite surpresa com dispensas no Bafo, mas aponta lado positivo

As dispensas do lateral esquerdo Marquinhos e do meia Leandrinho pegou não só os torcedores do Comercial de surpresa, mas também os jogadores do elenco alvinegro. Apesar disso, o episódio envolvendo a dupla serviu para fortalecer o grupo. Quem garante isso é o volante Tabarana, um dos reforços do Leão do Norte para a Série A3 do Paulista.

“Realmente isso aí pegou a gente de surpresa, mas achei que o grupo reagiu muito bem, porque todos concordaram com a decisão tomada e acabou fechando e unido mais o time para que não aconteça isso de novo”, afirmou o atleta.

Drogao 700×400

> Curta a página do portal Wsports no Facebook e fique por dentro das notícias do Leão do Norte

O jogador também aproveitou para reafirmar o comprometimento que os jogadores tem com o Bafo. Para Tabarana, o objetivo dos atletas comercialinos é alcançar o sucesso com a camisa do Leão.

“Não estamos em Ribeirão a passeio e sim em buscar de sucesso com a camisa do Comercial e em busca dos nossos objetivos profissionais”, completou o volante.

A estreia do Comercial na Série A3 do estadual é nesse sábado, às 16h, contra o Independente, no estádio Palma Travassos.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: