Tabarana critica arbitragem de Comercial x Flamengo, e pede desculpas ao torcedor pelo rebaixamento

Na saída do gramado ao fim do jogo entre Comercial e Flamengo, em que terminou em 1 a 1 e acabou rebaixando o Leão para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o clima entre os jogadores alvinegros não poderia ter sido diferente. Cabisbaixos, os atletas lamentaram o resultado frente ao corvo.
O volante Tabarana, que iniciou como titular e jogou toda a partida, pediu desculpas aos torcedores e todos os envolvidos com o Comercial.
“Agora é pedir desculpa para todos os envolvidos. Ribeirão Preto, a torcida”, falou na saída dos gramados no Ninho do Corvo, em Guarulhos.

Antes de pedir desculpas pelo resultado que culminou no pior desempenho da história do Comercial, Tabarana também criticou a atuação do árbitro, que, segundo o volante, aplicou cartão vermelho a Ronaldo se pensar duas vezes e deixou de marcar um pênalti a favor do Leão.
“A entrega foi muita, é difícil, não tem outra palavra. Mais um jogo tivemos um pênalti, agora em cima do Naldinho…mas não sei, parece que todos os jogos a arbitragem já vem contra, não sei o que acontece. No primeiro lance de dúvida o juiz já vem com cartão na mão, mas quando é a nosso favor é diferente”, analisou.
O Comercial terminou a Série A3 do Paulista na 15ª colocação, sendo rebaixado ao quarto nível estadual ao lado de Catanduvense, Flamengo, Independente, Paulista e São José FC.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

Unimed 300X200

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: