Tantos jogos de invencibilidade traz boas lembranças ao torcedor do Botafogo-SP

O torcedor botafoguense é só alegria neste início de Campeonato Brasileiro. Já se passaram três partidas e o Pantera segue sem perder na competição. Na rodada de estreia, vitória dentro de casa contra o Vitória-BA, por 3 X 1. Já na segunda rodada, fora de casa, mais uma vitória, desta vez por 1 X 0 em cima do América-MG. Na terceira rodada, mais uma partida longe de Ribeirão Preto e outra vitória por 1 X 0, só que desta vez diante do São Bento.

Um começo de campeonato muito animador para uma equipe sofreu até a última rodada para não ser rebaixada no Campeonato Paulista. E há quase 1 ano o torcedor tricolor não comemora tantas vitórias seguidas. Na última vez em que isso aconteceu, o Pantera conseguiu uma importante arrancada na caminhada para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Casa Verde Sala

A série invicta do Fogão foi ainda maior que esta da segunda divisão do futebol nacional. Durante a Série C do Campeonato Brasileiro, o Pantera ficou quatro partidas sem saber o que era ser derrotado. O torcedor botafoguense comemorou vitórias entre a 8° e a 11° rodada. Na ocasião, o Tricolor venceu o Ypiranga-RS, fora de casa, o Tombense-MG, em Ribeirão Preto, o Bragantino, em Bragança Paulista, e o Luverdense-MT, no Estádio Santa Cruz.

Esses resultados foram importantes para o Pantera se manter entre os líderes do grupo e confirmar sua vaga na fase mata-mata, onde o Tricolor passou pelo xará, da Paraíba, e carimbou sua vaga para a Série B neste ano.

Já a última vez em que o Pantera venceu duas partidas seguidas longe de seus domínios foi há mais de sete anos. Em 2012, quando o Pantera ainda disputava a Copa Paulista, o Pantera venceu dois jogos fora de casa. O primeiro foi contra o Linense, em Lins, por 3 X 1. A segunda vitória fora de casa foi contra a Catanduvense, em Catanduva, por 4 X 2.

Na próxima rodada, o Pantera tem condições de igualar o recorde da temporada passada. A equipe comandada por Roberto Cavalo enfrentará o Vila Nova-GO, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão. A partida será no dia 18, às 19h

Foto: Neto Bonvino/Bento TV

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: