TÁRIK EXALTA DETERMINAÇÃO DO ELENCO, PROJETA JOGO CONTRA O MANAUS E DIZ QUE TIME PENSA JOGO A JOGO

Considerado um dos melhores jogadores em campo no triunfo do Botafogo sobre o Vitória, o volante Tárik exaltou a determinação e a garra do elenco botafoguense.

“Temos um grupo determinado, empenhado e comprometido. Estamos unidos em torno dos objetivos do Botafogo, que são conquistar a classificação para a segunda fase e, na sequência, brigar pelo acesso”, disse o volante, que afirmou estar pronto para brigar novamente pela titularidade.

“Estou recuperado e pronto para brigar pela titularidade. Quero agradecer o departamento médico e a preparação física, que fizeram um bom trabalho e me deixaram em condições. Estava treinando, tratando e indo para os jogos. Agora, estou pronto e me sentindo muito bem”, acrescentou.

Na entrevista, Tárik também comentou sobre sua atuação diante do Vitória.

“No Paulista, fiz alguns bons jogos como zagueiro. Porém, como volante essa foi a minha melhor partida com a camisa do Botafogo. Espero continuar numa crescente e ajudar o clube”, disse o jogador antes de comentar sobre a comemoração do gol

“O gol é o momento mais importante do futebol e conseguimos ganhar praticamente no último lance. Então, foi o momento de extravasar”, afirmou.

Tárik também projetou o duelo contra o Manaus, marcado para domingo (26), às 11h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Após 11 jogos, o Tricolor está na 12ª posição com 14 pontos –três a menos do que o Volta Redonda, sexto colocado. Com 17 pontos também, o Manaus aparece em oitavo lugar.

“O Manaus é uma equipe muito forte, mas precisamos vencer para continuar brigando pela classificação. Estamos pensando jogo a jogo e temos que encarar essa partida como um final de campeonato”, completou.

Agência Botafogo
[email protected]

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario