Técnico do Audax projeta sequência decisiva da equipe na temporada

O Osasco Audax busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Em duas rodadas, o time osasquense sofreu duas derrotas por 1 a 0 e o técnico Maércio Zeferino aponta as duas próximas rodadas como decisivas para buscar a classificação à próxima fase do nacional.
Maércio Zeferino foi o profissional indicado para conduzir o Osasco Audax nesta Série D. Antes, ele trabalhava na coordenação das categorias de base do clube. “Fui pego de surpresa. Tinha a indefinição para saber quem seria a comissão técnica e o Seu Mário pediu para assumir na Série D. Tivemos poucos treinamentos até a estreia”, explicou o treinador.
O treinador também fez uma análise do desempenho osasquense até o momento. “Jogamos bem em Itumbiara e contra a Portuguesa-RJ. Tivemos pouco tempo de treinamento, mas isso não pode servir de desculpa. O campeonato é curto, mas estamos melhorando e vamos encorpar ao longo da competição” disse Maércio Zeferino.
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Por fim, o comandante ainda falou da necessidade em conquistar a primeira vitória diante da URT-MG. “Agora será um mata-mata para uma definição. Temos de fazer os seis pontos contra a URT para ter chances de classificação”, concluiu.
Na classificação do Grupo A12, a Portuguesa-RJ divide a liderança com o Itumbiara-MG, ambos com seis pontos, enquanto Osasco Audax e URT-MG ainda não pontuaram. O próximo compromisso do Osasco Audax será contra os mineiros, no sábado (3), às 19h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, São Paulo.

Foto: Divulgação | Osasco Audax

 

Novo Shopping 300X200

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: