Técnico do Bragantino comemora segunda vitória e reencontro com bom futebol

O Bragantino engatou a segundo vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer o Mogi Mirim por 4 a 2. Com o resultado, o time de Bragança Paulista assumiu a terceira colocação do Grupo B com sete pontos. O técnico Alberto Félix comemora a evolução de seus comandados e prevê confronto complicado contra o líder Volta Redonda-RJ.

Após iniciar a competição com um empate e uma derrota, o Bragantino se reabilitou e coleciona duas vitórias seguidas, a última contra o Mogi Mirim. “Foi importante em termos de classificação e pelo desempenho. Chegamos na zona de classificação e a equipe começa a encontrar o futebol que apresentamos na Série A2”, analisou Alberto Félix.

Drogao 700×400

O treinador também falou do reflexo que as vitórias trazem para seus comandados. “Os atletas passam a ter mais confiança para jogar. Estamos crescendo aos poucos e passamos a acreditar mais na classificação. Gradativamente as coisas estão se encaixando para chegarmos fortes na reta final de primeira fase”, disse Félix.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Pela quinta rodada, o Bragantino terá pela frente o Volta Redonda, líder do Grupo B com nove pontos. “Acho que é um dos favoritos do grupo, tanto que a própria colocação já demonstra isso. Será um parâmetro para entendermos a nossa realidade em termos de desempenho”, projetou.

Reforço
Na última rodada, o Bragantino contou com o reforço do polivalente Raphael Toledo. O técnico Alberto Félix falou da importância em contar com atletas que atuem em mais de uma função. “Quando analisamos a montagem do elenco, procuramos analisar a versatilidade dos jogadores. O Raphael Toledo é experiente e vai nos acrescentar muito durante a competição”, concluiu.

Pela próxima rodada, o Bragantino recebe o Volta Redonda no sábado (10), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto: Rodrigo Corsi | FPF

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: