Técnico do Botafogo-SP confirma ausência de Murilo em estreia; atacante deve ser o substituto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo realizou na manhã desta quarta-feira (22) seu último treinamento antes da estreia na Série A1 do Campeonato Paulista. O Pantera viaja para São Paulo nesta tarde, para o confronto diante do Corinthians, amanhã (23), no estádio do rival.  Após o treino desta manhã, o técnico Wagner Lopes concedeu entrevista coletiva no estádio Santa Cruz.

O assunto mais comentado na coletiva de imprensa foi a saída do meia Murilo, que deve deixar o Pantera nos próximos dias. O jogador vinha treinando como titular com Wagner Lopes, que já confirmou a ausência do jogador na partida contra o Corinthians.

UNIMED

“É claro que o Murilo é um dos protagonistas do nosso time. E é claro que a gente sempre quer o melhor para o atleta e para o próprio grupo. A partir do momento que a gente não pode contar com o atleta nesse primeiro jogo, a gente deixa na mão da diretoria, tem gente capacitada cuidando disso”, disse o treinador.

“Eu tenho que trabalhar da melhor maneira possível, com as peças que eu tenho. É buscar substituir bem, muda um pouco o plano de jogo, porque as características são diferentes, mas a gente busca ajustar o mais rápido possível para suprir a ausência do Murilo”, destacou.

Para a vaga do meia, o técnico do Pantera deve optar pela entrada do centroavante Gustavo Henrique, deslocando o atacante Diego Cardoso para as pontas. O treinador chegou a testar esta formação em alguns treinamentos nesta pré-temporada.

O Botafogo deve entrar em campo com: Darley; Caíque Sá, Reginaldo, Didi e Gílson; Willian Oliveira, Ferreira, Murilo Oliveira, Rafinha e Diego Cardoso; Gustavo Henrique.

Foto: Luan Porto / Agência Botafogo

Leia Mais