Técnico do Botafogo-SP diz que o time assimila suas ideias, mas não consegue executar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo voltou a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após quatro partidas vem vitória, o Pantera venceu o São Bento na última sexta-feira (13), em Ribeirão Preto. O zagueiro Didi, aos 4 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida. Com o resultado, o Pantera saltou para a 7 ° posição na tabela.

Mesmo vencendo, o time comandando pelo treinador Hemerson Maria segue sem convencer os torcedores botafoguenses e a imprensa de Ribeirão. Mas, para o técnico do Pantera, o Tricolor poderia ter saído da partida com um resultado mais elástico, principalmente no primeiro tempo.

Drogao 700×400

“No primeiro tempo, nosso time saiu jogando, criamos jogadas, que tiveram começo, meio e final. Não tem como manter a mesma intensidade de jogo os dois tempos. O nosso primeiro tempo foi avassalador, a gente poderia ter feito três gols, e aí, no segundo tempo, é administrar o jogo. No início do segundo tempo, o São Bento nos assustou duas vezes e aí a nossa equipe parece que recua e sente a insegurança. Se você olhar meu comportamento, não é isso que eu peço”, disse o treinador botafoguense.

Hemerson Maria foi firma ao dizer que os jogadores do Pantera estão assimilando o trabalho do novo treinador, mas disse que os jogadores não estão conseguindo executar seus pedidos.

“Eles estão entendendo muito bem o que eu quero, só que tem uma diferença de entender e ter a capacidade técnica e física de realizar. Eu sou um treinador muito didático, então eu vou mostrar os lances para eles. Nós finalizamos, no primeiro tempo, dentro da área do São Bento e por incapacidade nós não definimos o jogo”, afirmou Maria.

Sem tempo para descansar, o Botafogo já entra em campo mais uma vez amanhã (17). O Tricolor encara o Vila Nova-GO, às 19h15, no estádio Serra Dourada.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: