Técnico do São Caetano elogia equipe na partida com mais tempo de bola rolando

No último domingo (29) a primeira rodada doa Série A2 do Paulista teve apenas um jogo no horário das 16h. Sertãozinho e São Caetano fizeram o duelo que terminou com vitória dos visitantes do ABC paulista por 1 a 0.

O jogo, no entanto, ficou marcado como a partida da rodada com mais tempo de bola rolando na abertura da Série A2: 65:33 minutos de bola em jogo, representando 72% do confronto.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O técnico do São Caetano, Luiz Carlos Martins, disse que orienta seus jogadores a tentarem deixar ao máximo a bola rolando, pois faz parte das características de suas equipes.

“Graças a Deus já trabalhei em muitos times, em uns 15 ou 16. Sempre pedi para que procurem jogar bola, diminuindo o espaço, sem fazer muita falta boba, administrando a marcação rapidamente, procurando disciplinar os jogadores, sem reclamações. O jogo foi difícil, duro, quente e o árbitro foi nota dez. Não é porque ganhei, ele foi muito bem mesmo. Quando o juiz tem jogo de cintura e passa despercebido, naturalmente os times jogam e a partida flui”, comentou.

Foto: Fabrício Cortinove | AD São Caetano

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario