Técnico dos Cavs diz que não pensa nos Warriors e prega foco nos Celtics

Nesta quinta-feira será realizado o quinto jogo entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, pela final da Conferência Leste da NBA. Os Cavs estão a apenas uma vitória de mais uma final e de enfrentar o Golden State Warriors pelo terceiro ano seguido, mas o técnico Tyronn Lue descartou estar com o pensamento na decisão.
Lue, que comandou Cleveland na conquista inédita da NBA na última temporada, exaltou que o foco de sua equipe está totalmente no Boston. O treinador ainda declarou que, para ele, o ataque dos Celtics é mais difícil de ser parado do que o do Golden State.
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
“Eu nem estou pensando nos Warriors. Estamos focados apenas nos Celtics. Para mim, quando Boston está correndo, é mais difícil de defender do que quando Golden State vai ao ataque, é uma coisa totalmente diferente”, declarou à ESPN norte-americana.
O quinto jogo entre Cavaliers e Celtics acontece nesta quinta, no TD Garden, às 21h30 (de Brasília). Caso os Cavs vençam, será a primeira vez na história da NBA que dois times se enfrentam pelo título pelo terceiro ano consecutivo.

Foto: David Liam Kyle | NBAE via Getty Images |AFP

Novo Shopping 300X200

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: