Técnico do São Bento aprova desempenho do São Bento em empate contra o Bota

Técnico do São Bento aprova desempenho do São Bento em empate contra o Bota

Equipes se enfrentaram nessa segunda-feira e ficaram no 0 a 0

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o São Bento recebeu o Botafogo e o placar zerado. Com o resultado, o time de Sorocaba caiu para a sexta colocação do Grupo B. Apesar de não ter conquistado os três pontos, o técnico Paulo Roberto Santos fez elogios a atuação de seus comandados.

O Grupo B da Série C segue embolado. O Volta Redonda-RJ é o líder com 10 pontos, seguido de cinco equipes com oito pontos. O Botafogo é o vice-lider e Ypiranga-RS e Bragantino completam o G4. Na quinta e sexta posição estão Tupi-MG e São Bento, respectivamente.

A partida entre São Bento e Botafogo fechou a quinta rodada e caso houvesse uma vitória, o time vencedor empataria com o Volta Redonda-RJ com 10 pontos. O confronto paulista se mostrou equilibrado do começo ao fim e o placar terminou zerado.

O técnico Paulo Roberto Santos fez uma análise do empate. “Sabíamos que dificilmente o Botafogo viria com tudo para cima de nós. Eles jogaram por uma bola, do meio para trás, só esperando um erro nosso. A equipe jogou bem, tivemos a posse de bola, chegamos no ataque e os empurramos para o campo de defesa, mas não tivemos a qualidade do último passe”, disse o treinador.

Na próxima rodada, o São Bento viaja até Santa Catarina para enfrentar o Joinville, no domingo (18), às 15h, na Arena Joinville.

Foto: Jesus Vicente | E.C. São Bento

 

%d blogueiros gostam disto: