Técnico do São Bento fala em derrotar o Volta Redonda. Bom para o Botafogo

Na liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o São Bento obteve um resultado importante em sua última partida para as pretensões da equipe na reta final da sua chave. Jogando no Colosso da Lagoa, o time paulista empatou por 0 a 0 contra o Ypiranga-RS e garantiu a classificação antecipada para o mata-mata.

Pela 18ª e última rodada da competição, neste sábado (09) o líder São Bento enfrenta neste sábado (09) o Volta Redonda-RJ, atual terceiro colocado, no Walter Ribeiro, e o técnico Paulo Roberto Santos destacou a importância de um resultado positivo já projetando decidir as quartas de final diante do seu torcedor.

“Mais um jogo decisivo, mais para eles do que para nós, mas não deixa de ser para nós também, até porque o nosso objetivo é se manter na primeira colocação. Primeiro ou segundo vai nos dar a condição de definir o mata-mata em casa, que nos assegura nada, mas é uma pretensão nossa, como foi na Série D do ano passado”, concluiu.

Para se classificar, o time paulista não podia perder, e foi o que aconteceu. Na sequência, os são-bentistas torceram por um tropeço do segundo colocado Tupi-MG para permanecer na liderança, e o empate dos mineiros por 2 a 2 diante do Volta Redonda foi favorável para o time celeste, que não perdeu o posto da primeira posição da sua chave.

A vitória do São Bento é um dos resultados que interessa ao Botafogo-SP na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Da Série C

Fonte – FPF

Foto – Agência Botafogo

%d blogueiros gostam disto: