“Tem que saber jogar futebol, tem que ser bom de bola”, afirma Pinho sobre avaliação

A avaliação de atletas planejada pelo Comercial Futebol Clube que está agendada para os dias 12 e 13 de dezembro foi um sucesso de procura e inscrições. A diretoria afirma que foram mais de 250 inscritos e que a procura veio inclusive de atletas de cidades da região.

O técnico da equipe profissional do Leão do Norte, Pinho, afirma que a oportunidade será dada a jovens de Ribeirão Preto e cidades próximas.

Novo Shopping 300X200

“Nós resolvemos dar essa oportunidade para os moleques da cidade, e isso se expandiu e começou a chegar muita gente de fora, temos dois atletas que estão vindo de São José do Rio Preto, já tínhamos encerrado as inscrições, mas são jogadores importantes, que já tiveram passagens pela base de grandes clubes”, afirmou Pinho

O técnico afirma que para passar na peneira, os jogadores precisam ter qualidade e garante que o trabalho que está sendo feito é sério, e envolve toda a diretoria do clube.

“Para passar em um teste do Comercial, ele tem que saber jogador futebol, tem que ser bom. Porque é muito difícil, a concorrência é muito grande. Nós divulgamos e depois tivemos que parar porque foi um sucesso muito grande. Mais de 250 atletas se inscreveram e nós paramos por que não teríamos condições de fazer uma avaliação adequada. Serão de 25 a 26 times, todos terão oportunidade de mostrar seu futebol. A avaliação será durante o dia todo, nos dois dias. Os que forem aprovados nos primeiros dias, formaram uma equipe que enfrentará o time do Sub-20 que se prepara para a Copa São Paulo”, contou Pinho.

Os primeiros reforços e os membros da comissão técnica de Pinho devem começar a chegar a Ribeirão Preto no mês de janeiro.

Foto: João Victor/ WSports

 

 

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: