“Tem que ter cobrança mesmo”, afirma Dodô sobre resultados

A criação de jogadas e a pouca precisão nas finalizações, são pontos que tem causado bastante preocupação no time do Botafogo. Em dois jogos, o time de Condé ainda não marcou gols na competição.

Apesar de trocar muitos passes, o time cria pouco e quando tem a oportunidade, finaliza mal. O meio-campista Dodô, que é o responsável pela armação de jogadas, garante que o grupo está se cobrando para conseguir mudar a postura do time e começar a vencer.

“A pressão sempre existe e é natural, também tem a pressão entre nós jogadores. A gente se cobra bastante e isso é normal, tem que ter cobrança mesmo. Essa cobrança vem em forma de incentivo e apoio para vencer”, afirmou o camisa 10.

+ Em clima de decisão, Bota pega o Novorizontino

A mudança de postura dentro de campo na partida contra o Palmeiras em relação ao jogo de estreia foi nítida e deixou boa impressão. Para Dodô, se o time conseguiu repetir o que fez na primeira etapa do duelo contra o Verdão, o Pantera tem boas chances de sair com um resultado positivo.

“a gente vai se preparar bem e mentalizar o que precisa ser feito. Vamos buscar neutralizar o que o time deles tem de positivo, a comissão passa para a gente tudo o que é necessário. Acho que se mantermos a regularidade do primeiro tempo contra o Palmeiras, temos tudo para realizar um bom jogo”, garantiu Dodô.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

%d blogueiros gostam disto: