“Temos que enfrentar o campeonato do jeito que ele é”, afirma Júlio César

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Contratado para ser titular da lateral-direita, Júlio César, chegou e tomou conta da posição. Titular nos últimos jogos do Leão do Norte, o jogador passou a ser uma das peças importantes do técnico Pinho.

Contra a Itapirense, o lateral do Bafo foi um dos melhores em campo. Para ele, o Comercial superou as adversidades do jogo e deve enfrentar o campeonato do jeito que ele é.

“Passamos por cima das adversidades do calor e do campo e conseguimos fazer uma boa partida. Temos que enfrentar o campeonato do jeito que ele é. Eu fui bem, mas o mais importante foi a vitória”. Contou Júlio César.

+Após susto contra a Itapirense, Cesinha treina normalmente

Durante a partida, Pinho inverteu Maycon e Matheus China de posição. Júlio afirma que a troca mostra a versatilidade e a variedade de jogadas que o Comercial possui.

“O Maycon ali pela direita tem mais facilidade para cruzar na área e o China do lado esquerdo também. Mas também pela qualidade do China pelo meio para trabalhar a bola e achar os passes e essa variedade foi importante para a nossa vitória”, afirmou Júlio César.

O confronto com o Paulista no final de semana coloca frente a frente os dois times que venceram na primeira rodada. O lateral-direito afirma que a missão do Leão é vencer o jogo, porque essa é a proposta do Comercial.

“É um confronto direto, dois clubes que vieram de vitória e não vai ser diferente, vamos jogar da mesma forma, não por jogar dentro de casa, mas porque é o futebol que a gente propõe, que é vencer os jogos e nós contamos com a torcida aqui nos apoiando” finalizou o lateral.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario