radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Terremoto leve em Lima assusta elenco do São Paulo que estreia hoje na Libertadores da América

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A delegação São Paulina passou por momentos delicados durante a noite de segunda-feira, em Lima no Peru, antes de sua estreia na Copa Libertadores 2021. Devido a restrições impostas pelas autoridades sanitárias peruanas, os jogadores fizeram uma atividade preparatória no hotel na tarde de segunda-feira.

De acordo com informações da imprensa peruana, um tremor de terra classificado em 5.0 na Escala Richter (leve) começou em Cañete, um pequena província do país e pode ser sentido de forma leve na cidade em que o elenco do São Paulo estava concentrado. Um leve tremor foi sentido, sem passar despercebido e as conseqüências foram modestas, não houveram feridos ou mortos e nem danos materiais ou estruturais. O Terremoto, mesmo não causando problemas sérios, chamou a atenção do Instituto Geofísico peruano e fez com que esse alertasse a população, reforçando as medidas preventivas para este evento.

Bodytech 300X200

O São Paulo entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, para encarar o Sporting Cristal em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Foto: Felipe Espíndola e Fellipe Lucena / @saopaulofc

Leia Mais

W Sports