Thiago Moura confia em bom retrospecto dentro de casa, para buscar o título da Série A3

O Leão do Norte foi derrotado pelo Noroeste, em Bauru, no último sábado. Os dois gols tomados pela equipe de Ribeirão Preto, foi resultado de cruzamentos de bolas paradas, onde a equipe do Noroeste, levou vantagem sobre o Comercial. Thiago Moura afirma que os jogadores sabiam que esse era um ponto forte da equipe de Bauru, mas lamenta erros coletivos.

“A equipe do Noroeste é muito bem qualificada. Conseguimos abrir o placar, mas infelizmente, acabamos tomando dois gols de bola parada. Treinamos muito na semana, não queríamos ter tomado, mas infelizmente aconteceu. Agora é tentar reverter em casa, nossa equipe é muito forte dentro de casa. O que passou, passou, não adianta ficar remoendo, temos que corrigir e não sofrer mais gols para buscar o título”, declarou Thiago Moura.

Nos últimos jogos, o Comercial vem sofrendo com gols por cima, porém, durante toda a competição, o Bafo também foi uma equipe forte na bola aérea. Thiago Moura é uma prova disso, o zagueiro marcou quatro gols de cabeça na competição e salientou que o Noroeste, também precisa se preocupar com essa jogada:

”Da mesma forma que nós estávamos preocupados e trabalhando para não tomar gols lá em Bauru, eles estão preocupados conosco aqui.”

Torcida na Joia

Thiago Moura, zagueiro artilheiro do Comercial – Foto: Bárbara Pires/Comercial FC

O zagueiro artilheiro do Bafo, é mais um dos atletas pedindo para que os torcedores compareçam à Joia, nesse sábado, às 16h.

“A torcida é o que nos move aqui na Joia. Queria muito que os torcedores nos apoiassem em massa, lotassem o estádio, para irmos em busca desse título”, ressaltou Thiago Moura.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario