Tiago Cardoso e Tchô estão fora; Pimentinha pode ser titular

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo treinou no gramado do estádio Santa Cruz na tarde desta quinta-feira e novamente com as ausências do meio-campista Tchô e do goleiro Tiago Cardoso.

O goleiro se recupera de uma torção no joelho, que o afastou das partidas contra o Luverdense e o Volta Redonda. A possibilidade de retorno contra o Voltaço é bem remota e ao que tudo indica, João Lucas irá para a sua terceira partida consecutiva.

Coxilha dos Pampas 300X200

Tchô também tem poucas chances de participar da partida, pois a lesão que o jogador tem na coxa ainda o impossibilita de estar apto para jogar.

+“Não tem vaidade”, afirma Jheimy sobre disputa com Caio Dantas

A atividade da tarde foi dividida em duas etapas. A primeira foi um trabalho de ataque contra defesa em campo reduzido. A segunda parte foi um trabalho de finalizações com a participação de todos os jogadores.

É certo que o técnico terá de efetuar mudanças no time, porém, ainda não existe uma definição de quem começa jogando. A única mudança confirmada é a entrada de Marcelinho na vaga de Lucas Mendes, que foi expulso contra o Cuiabá.

Pimentinha pode entrar no ataque na vaga do volante Serginho, formando uma linha de ataque com Caio Dantas e Jheimy. O meio-campo seria formado por Yuri e Everton Heleno, entretanto, as modificações ainda não estão confirmadas pelo treinador.

Camisa 10 deve seguir como titular do Bota contra o Voltaço (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: