Tiago Cardoso salva e o Botafogo apenas empata com o Linense

O Botafogo não passou de um empate em 0 a 0 com o Linense dentro do estádio Santa Cruz. Em uma das piores partidas do time no campeonato, O Pantera não conseguiu vencer o jogo e se distanciar do Red Bull, que havia perdido mais cedo para o Ituano.

Com o Botafogo bastante vulnerável pelas laterais, o time de Lins surpreendeu e tomou conta das ações da partida. Abaixo do que de costume, o time comandado por Léo não teve força para mudar o jogo, que teve como um dos principais destaques o goleiro Tiago Cardoso, que fez defesas fundamentais para garantir o empate.

Novo Shopping 300X200

O jogo

O primeiro tempo do Botafogo foi um dos piores de todo o campeonato. Completamente dominado pelo Linense e dando muito espaço pelas laterais, o time de Lins levou perigo logo aos 13 minutos. Giovani recebeu bom passe, invadiu a área e bateu para boa defesa de Tiago Cardoso.

O Linense seguiu melhor e foi premiado aos 19 minutos. Em ótima jogada nas costas de Mascarenhas, Reginaldo foi até o fundo e cruzou para Wilson completar sozinho para abrir o placar.  A melhor oportunidade do Bota foi aos 26, em escanteio batido por Cafú, Caio Ruan cabeceou com perigo.

Sem criatividade, o time de Condé não conseguiu criar nenhuma jogada trabalhada e última boa chance da primeira etapa foi novamente do Linense. Aos 45, Fernandinho bateu falta perigosa que passou ao lado da meta defendida por Tiago Cardoso.

O Botafogo voltou melhor para a segunda etapa e levou perigo logo aos 5 minutos. Dodô bateu falta na área e Jheimy cabeceou para bela defesa do goleiro do Linense. Se aos cinco Jheimy perdeu, na jogada seguinte ele não perdoou. Bruno Moraes cruzou na cabeça do atacante que cabeceou no canto para empatar  a partida.

Apesar do empate logo no inicio, o Bota não conseguiu impor seu ritmo de jogo e o Linense continuou mais perigoso. Aos 27, Murilo entrou driblando, deixou dois marcadores para trás e na hora de finalizar, bateu em cima de Tiago Cardoso, que salvou o Botafogo mais uma vez.

O jogo seguiu bastante truncado e com o Linense mais próximo do segundo gol que o time da casa. O Bota até chegou a marcar o segundo gol, mas, o tento foi bem anulado pelo bandeirinha, que flagrou Jheimy em posição irregular.

Com o empate, o Botafogo avançou um ponto na tabela de classificação, já que o Red Bull foi derrotado pelo Ituano, e se manteve na segunda colocação do grupo com 11 pontos.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: