Gol do Timão foi marcado por Rodriguinho, aos 17 minutos da etapa complementar


Na primeira etapa, o Corinthians foi melhor que o Fluminense, mas não conseguiu reverter em gols. A equipe do ténico Cristóvão Borges manteve maior posse de bola, além de ter maior numero de finalizações.
Foram vários chutes a gol, mas sem a infiltração que levasse o Timão a abrir o placar no Giulite Coutinho. Mesmo com a boa atuação, o Corinthians sofreu o primeiro gol aos 36 minutos da primeira etapa, após sobra de bola na área alvinegra.
Precisando marcar um gol para melhorar a situação para o jogo de volta, na Arena Corinthians, o Timão voltou para o segundo tempo disposto a mudar a história da partida.
Foi um bombardeio alvinegro nos minutos inicias. Com a entrada de Lucca no lugar de Guilherme, a equipe alvinegra passou a criar mais chances e não demorou muito para chegar ao gol de empate.
Aos 17 minutos da etapa complementar, o lateral Léo Príncipe recebeu bola após saída errada da equipe do Fluminense, e lançou inteligentemente Rodriguinho, que recebeu a bola e tocou na saída do goleiro Diego Cavalieri.
Apesar de garantir boa vantagem para o jogo de volta com o empate com gols fora de casa, o Corinthians não parou de buscar a meta carioca, e seguiu criando boas chances, mas parou por aí.
Com o gol fora de casa, o Timão pode se classificar com uma vitória simples ou um empate sem gols no jogo de volta, na Arena Corinthians, no dia 21 de setembro.
Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians
[widgets_on_pages id=”mais futebol”]