Time do interior de São Paulo é comprado por empresário e vai virar clube-empresa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Sertãozinho, time da região de Ribeirão Preto, vai se tornar clube-empresa. A informação foi confirmada pelo técnico do time Ivan Izzo que vai comandar o Touro na Série A3 do Campeonato Paulista.

Depois da saída de Toninho Savegnago da presidência, após duas décadas, um investidor, ainda não revelado, comprou o clube. “O Sertãozinho está virando uma empresa, está virando uma Sociedade Anônima. É um investidor que comprou o clube, não sei em quais condições, pois isso não compete a mim, e a administração a partir de hoje vai ser profissional,” disse Ivan Izzo.

A gestão do clube agora passa para o empresário Régis Vilas Boas, advogado, com mais de 15 anos de experiência no setor de fundo de investimentos. Junto com ele está Marcos Aurélio Galeano, ex-zagueiro que já vestiu a camisa do Sertãozinho e do Palmeiras.

Izzo também confirmou que o Sertãozinho irá participar da Copa Paulista de 2022, caso consiga a classificação ou seja convidado pela Federação Paulista. “A ideia é que se dispute a Copa Paulista, que exista uma sequência de trabalho. Alguns jogadores que estão fazendo parte do grupo já estão sendo preparados para a Copa Paulista. No entanto, o objetivo principal nesse primeiro momento de trabalho é a Série A3,” concluiu.

O Touro dos Canaviais tem estreia do Campeonato Paulista marcada para o dia 30 de janeiro diante do Comercial no estádio Palma Travassos.

Foto: Luciano André/Sertãozinho FC

Balau

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario