radio-wsports
Clique e ouça aqui!

“Torcedor tem que ficar apavorado com a chance de perder o estádio, mas não é pra mim” diz Adalberto Baptista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo já perdeu alguns de seus patrimônios por dívidas trabalhistas. Atualmente o único bem material que o tricolor tem é seu estádio, e alguns dirigentes e torcedores se mostram preocupados em perder o Santa Cruz por novas dívidas que estão surgindo.

O advogado Vinícios Fonseca disse em entrevista ao programa WSports News que existe a possibilidade de Adalberto Baptista ficar com o estádio, pelo fato do Botafogo ter débitos com o investidor. No entanto, Baptista disse que se caso o estádio for cedido a credores, não será ele o beneficiado.

Bodytech 300X200

“O torcedor tem que ficar muito apavorado mesmo, porque tem muita chance de perder o estádio, mas não é pra mim, não é para a Trexx, não é para a S/A. E sim pelas dívidas fiscais, pelas outras (dívidas) que foram contraídas, pelas dívidas com o Coritiba e por uma dívida grande que apareceu agora que ninguém conhecia de Santa Catarina que bloquearam alguns recursos da Federação Paulista,” disse Baptista.

Ele também explicou sobre o balanço negativo que foi recentemente divulgado desses primeiros 18 meses de Botafogo futebol S/A.

“Todo o dinheiro que deve da arena já está nesses 15 milhões que foi de prejuízo e desses 15 milhões nós estamos com 12 milhões de dívida, porque os outros 5 já tinham sido aportados. O Botafogo S/A não deve, e espero continuar assim, porque a gente não sabe como vai passar da pandemia, um real de imposto, um real de salário, um real de nada e não tem um empréstimo em banco,” finalizou.

Mais informações do Botafogo você acompanha todos os dias no Programa WSports News às 10h30 ao vivo no Facebook e às 19h na TVRPCanal 9 Net.

Leia Mais

W Sports