Torcida do Comercial revela principais nomes da chapa que concorrerá ao Conselho Deliberativo do clube

Como prometido pela torcida do Comercial em reunião na semana passada, os comercialinos já tem uma chapa pronta para concorrer ao Conselho Deliberativo do clube. O bate-papo que ocorreu no dia 19 de abril, quarta-feira da última semana, juntou torcedores de torcidas organizadas e comuns, e foi definida como um sucesso pelos realizadores.
A chapa é formada por Fábio Hersi (presidente), Mauro Aguir (Vice-Presidente), Marco Pessoa, Diego Alvarenga e Gustavo Guerra (Tesoureiros e Secretários). Ainda há outros nomes que farão parte do grupo, mas esses citados são os torcedores confirmados.
“A intenção é agregar, fazer algo diferente para o clube, mudar o que a gente acha que está errado, e para isso precisamos de união não só da Torcida Organizada Mancha Alvinegra, mas com todas as outras, com conselheiros, ex-diretores, ex-presidentes. O momento é difícil, mas nós vamos passar por isso”, disse Gustavo Guerra no dia da reunião.

Além da chapa que concorrerá ao Conselho, um grupo de apoio também foi criado, a fim de ajudar financeiramente o Comercial, agregando e trabalhando em conjunto. Outra intenção do grupo é trabalhar em conjunto com a futura Diretoria Executiva, que deverá ser eleita nos próximos meses.
Dentro de campo, a categoria sub-20 do Comercial se prepara para estrear no Campeonato Paulista, no dia 6 de maio, contra o Olímpia, no estádio Palma Travassos.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

Tonin 300X200

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: