Torcida do Botafogo faz abaixo assinado pela saída de Léo Franco

A confirmação da continuidade de Léo Franco como gerente de futebol do Botafogo caiu como uma bomba para os torcedores botafoguenses. Principal alvo das cobranças por conta da péssima campanha do Tricolor no Paulistão 2019, sendo alvo de protestos durante os jogos, Franco foi confirmado por Adalberto Baptista, conselheiro da Botafogo S/A, para a sequência do projeto.

“O Léo Franco é nosso diretor de futebol, tem a nossa confiança e a gente sabe tudo o que ele fez em 2017 e 2018 para o time ter conseguido o acesso para a Série B e ter feito um excelente Campeonato Paulista no ano passado. O fato do time não ter engrenado no Campeonato Paulista da forma como a gente queria, a gente não pode culpar apenas uma pessoa, então ele permanece conosco, tem a nossa confiança e continua desenvolvendo os trabalhos que a função dele exige”, disse Baptista.

Tonin 500

Após a declaração de Baptista, as redes sociais viraram centro de protesto. Nos grupos que reúnem botafoguenses nas mídias online, a indignação era um sentimento unânime. Por conta disso, a torcida Movimento Popular Botafoguense deu início a um abaixo assinado online, pedindo a demissão do gerente de futebol.

Até o momento, em dois dias de campanha, o abaixo assinado eletrônico já reuniu 382 assinaturas. A meta da campanha é de 500 assinaturas.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Divulgação Movimento Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: