radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Torcida do Comercial se une e já tem um grande valor em dinheiro para dar aos jogadores em caso de acesso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após a vitória do Comercial contra o Linense no último sábado, pelo primeiro jogo das quartas de final da Série A3, o presidente Ademir Chiari deu entrevista a Rádio WSports e falou sobre a união da torcida em montar um grupo para arrecadar dinheiro que será dado como prêmio aos jogadores em caso de acesso.

Segundo Chiari, esse valor pode chegar a mais de cem mil reais. Ao todo esse grupo de torcedores arrecadou pouco mais de 70 mil e o Comercial também já tem estipulado a sua premiação.

UNIMED

“Realmente, foi criado um grupo entre os torcedores, conselheiros e grupo executivo, cada um está dando uma colaboração. Eu até comentei com os nossos jogadores que essa colaboração pode chegar até cem mil reais. É uma colaboração bastante expressiva que está acontecendo nas redes sociais, onde cada um coloca seu valor,” disse Ademir Chiari.

O Leão volta a campo no próximo domingo, 25, às 17h30 pelo jogo de volta contra o Linense. Um empate dará a classificação ao Comercial, caso perca com uma diferença de um gol será decidido nos pênaltis, em caso de derrota do Alvinegro por 2 gols de diferença o Linense se classifica.

Foto: Rafael Alves/Comercial

Leia Mais

W Sports