Torcida se mobiliza e dá continuação a pintura de Estádio

No último sábado (12), a torcida comercialina fez um mutirão para dar continuidade a pintura do Estádio Palma Travassos. A Jóia, como é carinhosamente chamada pela torcida,  teve apenas sua arquibancada pintada para o Campeonato Paulista da Série A3.

As tintas usadas para a pintura do Palma Travassos foram doadas pela empresa AZ Tintas, e a pintura feita pela própria torcida alvinegra.

E essa não é a primeira ação feita pelos torcedores do Leão. Desde que o clube caiu para a Série B1 do Paulista, a torcida tem se mostrado bem apaixonada; Assumiu o Conselho Deliberativo, organizou o 2° Arraiá do Leão e, agora, está concluindo a pintura das arquibancadas.

O torcedor Wendel Moraes, que estava com a esposa e a filha de 6 anos, revelou a importância do movimento encabeçado pelos torcedores: “É muito importante, pois mostra que a coletividade não abandonou o clube no pior momento de sua história. E esse é apenas o início de vários projetos que iremos fazer para cuidar do clube.” – completou Wendel.

O próximo compromisso do Leão é nesse sábado (19), onde o SUB-15 enfrenta o Desportivo Brasil ás 9h00, e o SUB-17 encara o Primavera ás 11h00. Ambos jogos serão no Estádio Palma Travassos

Foto: Equipe WSports

 

 

%d blogueiros gostam disto: