Tota e Luis Roberto, elogiam campanha e relembram dificuldades no começo da temporada

Luis Roberto, melhor lateral-direito da Série A3 – Foto: WSports

O Comercial foi premiado com quatro jogadores, na Seleção do Campeonato da Série A3. Entre eles, estão: Luiz Eduardo, Luis Roberto, Guilherme Pitbull e Wendel. Além deles, Gabriel Tota foi premiado como a Revelação da Série A3.

Tota, foi uma grande surpresa do elenco comercialino. Em entrevista exclusiva à WSports, o atleta de 22 anos, revelou que tinha desistido de jogar futebol profissionalmente. O atleta estava jogando o futebol amador e estava querendo se dedicar aos estudos.

O atleta foi o vice-artilheiro do Leão, na Série A3, com sete gols. Seu bom desempenho, garantiu uma renovação de contrato até o final de 2024, algo que era inesperado pelo atleta.

“Emoção é muita. Eu estava conversando com meu pai: há cinco meses eu estava no amador, pensando em estudar e do nada, mudou tudo. Isso é Deus, só ele explica e eu só tenho que agradecer”, declarou Tota.

Lateral-Direito

Outro atleta a ser premiado, foi o lateral-direito Luis Roberto. O jogador de 29 anos, compôs o sistema defensivo dos craques do campeonato. Em entrevista exclusiva a WSports, o atleta agradeceu a oportunidade concedida pelo Comercial.

“Muito gratificante [ser reconhecido com prêmios], agradeço ao Presidente, ao Gustavo e ao Comercial, sem eles a gente não estaria aqui hoje, recebendo esse prêmio”, disse Luis Roberto

Perguntado sobre algum momento marcante, da campanha histórica do Comercial, o lateral relembrou às adversidades que o grupo passou no começo e preferiu destacar a campeonato inteiro, como marcante:

“O campeonato inteiro, por tudo que passamos, por tudo que vivemos e pelo grupo que construímos. Superamos várias dificuldades, isso nos fez colher o que a gente plantou, desde o começo.”

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario