Tranquilo até o próximo domingo, Pinho acredita estar “no caminho certo”

Com a boa vitória sobre o XV de Jaú no último domingo, o Comercial já volta suas atenções para o próximo duelo. O jogo contra a Francana pode ampliar ainda mais a distância do Comercial para os outros times da chave, já que a Francana é a vice-líder com quatro pontos a menos.

Pinho destacou a importância do jogo contra o XV, principalmente pela tradição das duas equipes. “O Comercial fez um grande jogo. Vem ganhando e convencendo. Um grande jogo de dois times que já estiveram na primeira divisão”.

A experiência do treinador não o permite descansar e a tranquilidade, segundo ele, pode acabar no domingo, em caso de derrota. “Eu sei que (a tranquilidade) é até o próximo domingo, lá em Franca. Quando está ganhando todo mundo é bom, quando perde nada está bom, mas eu fico feliz pelo reconhecimento. Me dá mais responsabilidade”.

+ Artilheiro, Gleyson Oliveira vive grande fase no Comercial

Agora, Pinho terá a semana pela frente para acertar a equipe, com dúvidas quanto aos dois jogadores que chegaram recentemente, Danielzinho e Diogo Almeida. Além da chegada do lateral-direito, Júlio César, ex-Ipatinga, que ainda não foi apresentado.

“O Danielzinho chama atenção pela qualidade. Ele não veio por acaso. Nós vamos ter que dar um jeito (de colocar ele para jogar)”, destacou Pinho, que também elogiou a diretoria do clube.

“Uma estrutura boa dada pela diretoria. Hoje o pessoal respeita porque sabe que vai receber em dia, não falta material, não falta comida. Não está faltando nada”.

“O Comercial está no caminho certo, agora, se vai subir ou não é outra história, a gente subiu mais um degrauzinho”, concluiu Pinho.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario