Treinador do Fut7 de Ribeirão é eleito o melhor da Copa do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A equipe de Ribeirão Fut7 ficou com o vice-campeonato da categoria na Copa do Brasil. O treinador do time, André Tártaro, foi eleito o melhor técnico entre 108 que participaram do torneio.

Após fazer uma campanha invicta, o time ribeirão-pretano enfrentou o Flamengo, que é o atual campeão mundial da modalidade, e perdeu por 3 a 2. As equipes finalistas se classificaram para a Liga das Américas de 2022, o campeonato sul-americano de futebol 7 que deverá ser disputado em Santiago, no Chile, em novembro de 2022.

André disse que ficou muito feliz com a campanha e com o título de melhor treinador. “Fico muito feliz com essa premiação individual, feliz pelo trabalho realizado e por tudo que estamos fazendo tanto do futsal como do Fut7 de ribeirão. Nós realmente tínhamos condições de sermos campeões diante do Flamengo, o Nando, que acabou expulso na semifinal fez muita falta no jogo decisivo, ele era o artilheiro do Campeonato e um dos melhores jogadores. Mas foi uma conquista muito legal, tanto pra mim quanto para Ribeirão,” disse o treinador.

A competição foi dividida em várias fases interestaduais que garantiram classificação para um playoff, com o vencedor avançando às Superfinais. Ao todo participaram 108 times de vários Estados brasileiros. Além de Flamengo, a competição reuniu outros times de tradição no futebol brasileiro, como Coritiba, Avaí, Vasco, Sport, Grêmio, Botafogo-RJ, Chapecoense, Corinthians, entre outros.

FOTO: Renan Bin/FollowX Comunicação

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario