Três jogadores do Paraná estão no radar do Botafogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo está no mercado buscando reforços para compor o seu elenco em 2019. Três jogadores do já rebaixado Paraná, interessam ao Bota. Os meio-campistas Nadson e Alex Santana e o atacante Silvinho, estão no radar do Pantera.

O presidente do clube Gerson Engracia Garcia, não confirma o interesse nos atletas, mas também não descarta a possibilidade.

Drogao 700×400

“Os jogadores do Paraná Clube são ótimos jogadores, é claro que interessaria a qualquer clube, mas o Botafogo não teve nenhum contato”, disse o presidente.

+ Após deixar o Botafogo, Pegorari acerta com o Ituano

Dos jogadores especulados, Nadson é o único que já trabalhou com o técnico Léo Condé. O meio-campista foi comandado pelo treinador em duas equipes, a Caldense e o Sampaio Corrêa, ambos em 2015.

Nadson

Aos 29 anos, o jogador tem boa rodagem no futebol nacional. Com passagens por clubes como Avaí, Ponte Preta, Palmeiras e Chapecoense, Nadson foi destaque da campanha histórica da Caldense, que chegou a final do campeonato mineiro, sob o comando de Léo Condé.

Em 2018, Nadson disputou o primeiro semestre pela Chapecoense, onde disputou 17 jogos e anotou apenas 1 gol. No segundo semestre, no Paraná, o meio-campista disputou apenas 10 partidas, sem marcar gols.

Alex Santana

O mais jovem da Lista, Alex Santana, 23 anos, é jogador do Internacional, mas atuou em 2018 emprestado ao Paraná. Apesar da campanha ruim, o jogador foi destaque na primeira divisão nacional.

No total foram 28 jogos e três gols anotados. Além do tricolor paranaense, Santana também vestiu as cores de Criciúma e Guarani, sempre emprestado pelo Internacional.

Silvinho

O mais rodado da lista é o atacante Silvinho. O jogador, inclusive, já defendeu as cores do Comercial no inicio da carreira. Em 2018, vestindo as cores do Paraná, o atacante anotou 3 gols em 28 partidas.

No currículo, Silvinho tem passagens por clube como São Paulo, Bragantino, Marília, Ponte Preta, Criciúma, Joinville, Penapolense e Seongnam, da Coreia.

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: