Trio que jogou a Série A3 deve ser anunciado pelo Comercial

A Copa Paulista já começou para o Leão do Norte. Mesmo com a partida de estreia marcada para o dia 23 de junho, o Comercial já começou seu planejamento para a competição, que garante uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do ano que vem. Na semana passada, os jogadores com contrato com o Leão para a disputa do torneio começaram os trabalhos físicos. Além disso, o novo treinador do Leão do Norte, Roberval Davino, também se apresentou no Estádio Palma Travassos.

E a diretoria do Leão do Norte começou a se movimentar em busca de jogadores para se juntarem ao elenco comercialino, contando com a ajuda do experiente Roberval Davino, e negocia com três jogadores – todos indicados por Roberval – que já treinam com o restante do grupo. Trata-se do volante Ademir, de 26 anos, e os meias Bruno Sabiá, 25, e Vinicius Menezes, de 22 anos.

Casa Verde Sala

O trio é conhecido de Roberval. O novo treinador do Leão do Norte comandou Bruno Sabiá e Vinicius Menezes no último campeonato paulista, quando a dupla vestiu a camisa do Capivariano, ex-time de Roberval. Com a camisa do time de Capivari, Sabiá atuou em 12 partidas e marcou 2 gols, enquanto Menezes participou de 16 jogos e também balançou as redes duas vezes.

O volante Adilson não atuou no Capivariano nesta temporada, mas jogou contra Roberval pela Série A3. O jogador disputou o último campeonato estadual pelo Rio Preto, onde participou 5 jogos. Adilson também já vestiu a camisa do Capivariano, além de ter trabalhado em outros clubes do interior paulista como o Noroeste, Ferroviária e Olímpia.

Os três jogadores treinam com o elenco e com Roberval Davino e apenas questões burocráticas ainda os impendem de assinar seus vínculos com o Leão do Norte.

O Leão entrará em campo pela Copa Paulista no dia 23 de junho, contra a Votuporanguense. A partida está marcada para as 10h, na Arena Plinio Marin, em Votuporanga.

Foto: Divulgação Osasco Audax

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: