“Tudo o que acontece é sempre contra o Bafo”, afirma Marciano

A eliminação do Comercial na Copa São Paulo foi motivo de muita discussão ao término da partida de ontem na cidade de Cravinhos. O comandante da equipe Comercialina, Gustavo Marciano, não concorda com algumas das marcações do árbitro e questiona o fato de o Leão ser sempre prejudicado.

“O que vai ficar de lição e aprendizado para nós é que fizemos três grandes jogos, mas ontem a meu ver o juiz nos atrapalhou muito. Seis minutos de acréscimos e as duas expulsões, apenas uma foi correta. O Matheus realmente mereceu ser expulso, mas o Denner no carinho que deu não teve intenção de colocar a mão na bola, e o pior é o bandeira do outro lado do campo efetuar a expulsão e não o juiz. É necessário rever isso, porque tudo o que acontece é sempre contra o Comercial”, afirmou Marciano.

+CLIQUE AQUI – Leia mais noticias do Comercial

O treinador, que também é auxiliar de Pinho na equipe principal, afirma que agora o pensamento é seguir o planejamento do profissional e decidir quais garotos vão incorporar o grupo que disputará a quarta divisão do futebol paulista.

“A vida segue e bons frutos serão colhidos deste time, vários jogadores podem compor o grupo do profissional. Nosso trabalho continua, junto com o Pinho na quarta divisão. Vamos nos reunir até o final da semana, eu, a diretoria e o Pinho para decidir quem destes meninos podem subir agora”, contou Marciano.

Foto:Rafael Alves/ Comercial FC

%d blogueiros gostam disto: